segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Convite à Discussão

Acabo de convidar diversos pesquisadores da área de tradução, linguística aplicada, gerativismo, história social da língua e análise do discurso para que se manifestem a partir de suas diversas linhas teóricas sobre estes conceitos, ou pelo menos com aquele que estão mais acostumados a tratar a partir de suas respectivas orientações e interesses de pesquisa. Espero receber em breve suas contribuições. Todos os pesquisadores convidados são da minha mais alta estima e respeito acadêmico. Não vejo a hora de ver todas estas perspectivas em diálogo. Leticia Rebollo Couto

4 comentários:

Diego disse...

e que comecem as discussões! excelente idéia!

OTÁVIO JARDIM ÂNGELO disse...

Oi, eu sou de Sta Maria, sou amigo do Paulo Rocha... e li sobre sua preocupacao de onde se hospedar. Tem um hotel bem pertinho daki, uns 10 min de carro, chama-se "Hotel Fazenda Pedra Lisa", a diaria la custa 30 reais ( com almoco e jantar). heheheh.
So uma pergunta, é sobre historia???? Pq minha mae é historiadora e esta fazendo um livro sobre a historia de Sta Maria e vcs poderiam trocar informacoes. qualquer coisa entra em contato comigo pelo orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1211747427461165109
ou pelo blog. TE+

Interlíngua, interferência e transferência disse...

Oi Otavio tou tentando entrar em contato com vc via orkut ou teu blog mas nao consigo... a gente vai pra sta maria na quarta feira de cinzas e deve ficar la ate sexta ou sabado depende do que a gente conseguir gravar...
Interessa muito esse hotel fazenda que voce recomendou e encontrar a tua mae tambem obrigada. Tem um telefone do lugar pra gente poder fazer reserva? Nossa pesquisa é linguistica. Obrigada Leticia

française-brasileira disse...

oi, Eu sou francesa, residente no brasil e estou me formando en licenciatura em português. estou fazendo um projeto de pesquisa sobre o fato de ensinar uma lingua materna sendo um profesor/falante não nativo e a aceitabilidade disso. Adoraia saber a sua posição sobre este assunto.